quinta-feira, 11 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO

Desde que comecei este blog, não agradeci as pessoas que me cercam, minha mãe que largou tudo em casa para vir cuidar de mim por 30 dias, meu pai e minha Irma que estão sem ela, minha Irma e meu cunhado, meus amigos da faculdade que estão orando por mim, e os professores também, A Luciana (minha motorista Irma), João, Ana Paula, Tati, Thomas e Amanda (Minha Família).Ah tem uma pessoa não muito importante que é a Reivly e família,que fazem pouco por mim,rsrsrrsr amo vcs!!!As pessoas que fizeram visita, Zé, obrigada pelas frutas, Mezei,Mirian(Minha Rainha)e Cristaino,Tia Fatima,Fábio,Elizabete,Binho e Sandy,Tania,Rik meu anjo e mãe dele,amo de montão.E uma muito importante a Maria Luiza,amo demais !!!E um anjo que apareceu em minha vida Matilde,Deus esteja com vc sempre meu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário