segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como tudo aconteceu !!!!

Nem sei como começar este blog, mas vou tentar descrever como foi antes, depois e como esta sendo após a cirurgia do estomago.
Meses antes da cirurgia, muita correria, a primeira vez que eu fui ao consultório foi em abril, dei entrada nos papeis para liberação da cirurgia. Ocorreu a espera, neste tempo muitos médicos vários exames, até que chegou setembro e fui avisada que a cirurgia seria no dia 29 de novembro, portanto correr marcar nutricionista e psicóloga e com o Doutor Vilmar Trombeta. Tem que ter muita determinação, pois é cansativa toda sexta feira com consulta e ainda algumas durante a semana. Enfim do dia 29 de novembro foi adiantada para dia 25 de outubro. Nossa foi uma surpresa com frio na barriga, eu estava preparada, mas quando recebi a noticia que sereia operada (noticia na quarta, cirurgia na segunda) ufa que nervoso, mas estava determinada, nada iria impedir de melhorar minha saúde, até porque estava péssima, diagnostico diabetes, cirrose hepática, edema nas pernas, e ainda por cima pedra na vesícula. Como queria ficar boa, sem dores.
Chegou o grande dia, alias fui internada um dia antes, já estava o dia todo de liquido, para limpar o organismo, e fiquei mais 8 horas em jejum logo depois da internação, fui muito bem recebida no hospital. Dormi e quando acordei já estava na hora da cirurgia, pessoal confesso que estava com medo da anestesia, mas não senti nada. Ainda bem!!Quando voltei alias quando fiquei lúcida eu perguntei quando seria a cirurgia, e já havia passado. Fiquei três dias no hospital. De volta para casa com minha mãe e o Fabio que tem ajudado bastante. Gente muita aflição, muita dor e na hora de dormir eu não acha posição para deitar, alias sentar, pois não da para deitar. Chorei muito, mas dormi.
Amanha eu volto para postar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário