quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ENLOQUECENDO

Pensa em uma pessoa de mau humor, estressada, cansada, angustiada, está sou eu. Que nervoso que estou vontade de sair gritando e tudo mais. Hoje faz 16 dias da cirurgia, mas devo confessar que estou pirando. Não é só a dieta liquida, mas o trabalho o telefone não para, a preocupação com a faculdade, alguns professores entendem outros fazem de conta que entende, as minhas noites tem sido de pesadelo com a faculdade de professores me reprovando, mas quero deixar bem claro que avisei a um ano atrás dessa cirurgia e que queria apresentar os trabalhos antes, fazer as atividades para não prejudicar minhas notas,estou mesmo estressada e isso faz com que eu não consiga engolir os líquidos a cicatriz abrindo,estou errada, pois devo ficar calma para dar tudo certo,mas confesso esta bem difícil.Como diz minha amiga Sana “Você  está ficando doida”,é mas da forma como estou parece mesmo que estou ficando doida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário