domingo, 7 de novembro de 2010

FELIZ DA VIDA !!!

Depois de alguns dias distantes estou de volta, estava desanimada e triste por causa do mal estar e dor, mas no dia 03 de novembro eu fui ao consultório para retirar o dreno, Dr. Vilmar Trombeta, falou que estou indo muito bem, eu não agüentei e pedi para pesar e qual foi a surpresa, em 9 dias eu emagreci 10,100,a nutricionista falou que seria +- 11 quilos em 30 dias.Fiquei tão feliz,muito animada.
Tenho caminhado um pouco todos os dias, não pesei mais desde o dia 03 de novembro, o que anda difícil é tomar o leite, não esta descendo, me da um enjôo enorme, mas estou persistindo, o pior de tudo isso é ficar em casa, como dependo de alguém para sair isso se torna insuportável. Não agüento mais ficar em casa, mas também em dias de calor eu fico muito mal, a fraqueza bate, a pressão abaixa. Portanto é melhor ficar quieta em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário