terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais um pouco do inicio da minha vida fofa.

Bom dia a todos,
Esqueci de comentar no inicio do meu blog como foi minha vida até aqui, 32 anos. Lá vai mais uma história.
Uma família composta por 5 pessoas,4 magras e 1 fofinha,mas essa fofinha foi crescendo em meio a preconceitos na escola,parentes,a sociedade em sim,sempre tem uma piadinha.De fofinha fui passando para gordinha,com 12 anos eu fui ao primeiro médico para emagrecer,remédios e dietas,mas passei muito mal com o remédio e parei de tomar,portanto a dieta durou pouco tempo.De 12 a 32 anos,muitos médicos,muitos remédios até ficar com o rim obstruído.Mas até meus 31 anos eu só tinha edemas nas pernas e cálculos renais,e este ano o susto com as doenças que já citei ontem.Enfim este foi o inicio de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário