terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rápido comentário dos primeiros dias ...

Um rápido comentário do dia que cheguei a hoje.
27 de outubro, quarta-feira
Como comentei, a noite foi horrível sem conforto nenhum.
28 de outubro, quinta-feira
Vontade de voltar para hospital pela insegurança, quanto a alimentação normal, não sinto falta, com a graça de Deus. Pois a alimentação é totalmente liquida por 30 dias. Meu estomago rejeito um pouco o leite e Danone que é derivado de leite.
29 de outubro, sexta-feira
Muita dor e desconforto, mas estou firme. O que ta difícil é tomar água devagar e durante o dia todo.
30 de outubro, sábado
Muita dor e irritada e chorona, brigando com todo mundo, acho que é falta de mastigar. O leite já esta descendo bem, agora o que está me dando enjôo é o caldo (água da sopa, não pode conter nada da sopa só o caldo mesmo! Como queria pular está refeição, mas não pode.
31 de outubro, domingo
Extremamente irritada com tudo, brigando com a sombra. Com vontade de mastigar, tudo que você não dava importância na alimentação como coisas integrais, saladas, verduras, até isso você deseja. `
01 de novembro, segunda-feira
Muita dor e passando muito mal,pensei q ia desmaiar no banho,me segurei para nao acontecer isso.Mas falta 23 dias para ficar bem.Mas confesso hoje ta feia a coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário